sábado, 12 de março de 2011

Variações de Cores de Cabelos!

NEW


Antes de tudo, desculpa a demora de praticamente 3 meses sem postar.

Eu já tinha falado as cores predominantes dos cabelos das Gyaru(nesse post), mas as Gyaru também brincam com as ''cores fantasias'' e até mesmo com as normais nos seus cabelos!

Modelo Yuma Takashi(Yumachi)


Modelo Aina Tanaka(Aina)


Modelo Nonoka Iwata(Non)


Modelo Kurumi Hanji(Gugu)


Modelo Kanako Kawabata(Kanako)


Modelo Hiromi Hosoi(Romihi)



Modelo Yayoi Nemoto(Nemoyayo)


Modelo Manami Suzuki(Manami)



Eu adoro cabelos diferentes, fica bonito, chamativo e estravaganteるん

Eu irei fazer depois mechas mais escuras no cabelo, igual a 3ª foto da Yumachi!

Onde encontrar sprays coloridos: Em perfumarias, farmácias, Marcas por exemplo da Aspa, pode também encontrar nos salões de beleza.

Eu recomendo fazer em salões e não em casa.

Baibai音符


Um comentário:

  1. Ahh, o meu cabelo eu fiz igual o da Wei Son. Loiro por baixo.
    Adorei o blog :]
    http://tricksincream.blogspot.com

    ResponderExcluir